Passeata contra a morte de MJ

2.4.06

A Turma do Davizinho

Olha, juro... ia postar uma nova tirinha, tava tudo certo...até, ao revistar meus arquivos de trasheira da net...achei esta obra-prima dos quadrinhos. Desculpem, fui obrigado a postá-la!

">


">


">


Fiquei sensibilizado com a causa. (Com voz de Xuxa) Sabe, gente, é mesmo muito importante alertar as crianças quanto aos rpgs, videogames e outras coisas perigosas para o crescimento saudável de nossos pequeninos. Afinal, Davizinho (ótimo nome, sacou a referência??Davi, Golias!!Hã??hã?) e seus amigos estão sempre alertas para hipnotizar qualquer criança que não esteja fazendo o que a Bispa Sônia manda!!!!!!

(gritando) "Eu acho o Davizinho e sua turminha muito jóia mesmo, meu amigo gedeão. Aleluia."

Gostaria que me ajudassem a eleger o melhor momento da historinha, por favor!! Foi difícil, mas resolvi dar o Oscaralho para estas quatro cenas:

1-Max, skinhead convicto, contando sua história e como é legal torturar bichinhos. Você até quer acreditar nele. Eu sei.

Mas o narrador avisa logo: ..."é uma "história muito estranha".Que aviso GENIAL!!
Destaque também para o nome do jogo que o malvado participa: "Demônios".
Max, te amo!

2- Este frame foi tirado diretamente do "Renascer Praise". Repare não somente na diversidade de raças sutilmente representada mas também no momento "We Are The World". Onde está Michael Jackson quando precisamos dele?

3- Esta foi votada pelo Marcelo, nos comentários...fui obrigado a adicionar à lista. É realmente a coisa mais emocionante que crianças religiosas poderiam jogar.

4-Votada pelo Johnny, esta cena é realmente comovente. A expressão de horror do cachorro fugindo do skinhead sadomazô faz você, no mínimo, querer gritar pela Luíza Mell!

"Agora eu vou soltar os cachorros!"

Peço por favor que VOTEM no quadro mais massa,sugiram outros e tenham seu momento BISPA SÔNIA!


"Valeu, Jesus!"