Passeata contra a morte de MJ

26.3.06

Realidade Virtual

Que o Mario da Nintendo é uma das franquias mais absolutamente bem-sucedidas da indústria dos videogames você já sabe. O que você provavelmente não sabe é que o encanador mais rico do mundo inspira, ainda hoje - 20 anos depois de seu nascimento- uma quantidade de absurdos e coisas bizarras inimagináveis.

"Mario? Que Mario?"

Uma das mais recentes aconteceu ano passado, quando começaram a surgir em uma cidade em Ontario, Canadá, os misteriosos blocos de interrogação do jogo no meio da rua.Em uma brilhante idéia (daquelas que você diz "caralho, como eu não pensei nisso"??) de um rapaz canadense que, para protestar contra a poluição visual de sua cidade, resolveu trazer à vida real os elementos do jogo, enchendo o bairro de blocos, estrelas e até cogumelos (não se anime, eles não fazem efeito...são de papelão). ^_^
Garanto que os canadenses deram algumas cabeçadas.

Brilhante. Quando eu for a Recife novamente espalharei computadores pela praia de Boa Viagem contendo anéis muito ricos da H.Stern e transformarei a praia na primeira fase do Sonic.

Recife contra o Dr. Robotnik! Sucesso!

Porém, Mario dá margem a idéias bem afoitas também. O ator pornô Ron Jeremy já encarnou um filme do gênero onde interpretava - quem mais? - o próprio bigodudo. O nome da superprodução?

Super Hornio Bros! E teve sequência, o Super Hornio Bros 2. Que posso dizer? Clássico!

Trago boas lembranças (não-eróticas, é bom deixar claro) de meu Phantom e meu Super Nintendo...e ainda jogo bastante hoje em dia , mas a idéia de me excitar vendo os dotes de um personagem de videogame me parece um tanto quanto questionável.

"Vem cá, Princesa! Vô te mostrar o cogumelo!"

Não se pode negar que a indústria de games acaba mexendo com nossa cabeça! Mas nada que se compare ao que deu nesse menino aí embaixo quando ganhou seu sonhado Nintendo 64 ...
É por causa de pessoas como ele que Mario jamais se aposentará. HA HA HA (risadinha maligna)
many thanks ao Rique, que encontrou essa pérola.