Passeata contra a morte de MJ

21.6.06

25 de Março

Preciso postar mais tirinhas! Xucra e Tábata voltarão. Aguardem e confiem. No momento estou dando o sangue pela versão 2006 do Sarajane Fotonovelas... Sim, tenha medo.
Agora, ao que interessa...

Eles não chegaram lá. Fracassaram mesmo. Nem a escolinha de atores do Projac deu jeito.
Então eles foram pra uma agência, que 'fez a Kátia Cega' pra falta de talento deles e, com um jeitinho, os transformou em algo que poderia dar lucro: sósias de celebridades.

"Fazemos qualquer negócio"

Cresce a lista nos EUA de agências que arranjam versões "idênticas" (cof, cof) de personalidades em geral sem você ter que pagar trilhões por aquele sorriso sincero da Paris Hilton na festa da sua irmãzinha.
Imagine poder ter qualquer celebridade que sua mente doentia consiga lembrar no seu importante evento de negócios. E imagine também a surpresa quando descobrirem que você é tão cafona pra chegar a esse ponto.

E vamos à lista. Eles bem que tentaram proibir a cópia das fotos no site. Mas não contavam com minha tecla print screen! Atenção também aos trechinhos dos textos originais que acompanham as fotos, com informações importantes sobre o "astro". Com vocês, as mais aclamadas versões 25-de-março de seus ídolos:

"Esta dublê de Madonna viaja para qualquer lugar." Bom saber. Mandarei ela para o próximo showmício do Agnaldo Timóteo.


"Este sósia do Leo Dicaprio é fantástico para eventos relacionados a Titanic. Também podemos conseguir uma Kate Winslet se necessário". POR FAVOR, consigam!!


"Nós podemos prover a você o show de qualquer grande celebridade. Este sósia canta, dança e age como Elton John". ...mas é na verdade o Luciano, do Zezé de Camargo.


"Conseguimos sósias de Julia Roberts pra entrevistas, tapete vermelho, etc".
Alguém mais aí ficaria MUITO feliz encontrando a "Linda Mulher" em pessoa na rua Augusta? Essa versão paraguaia da dita não sabe a grana que tá perdendo!


"Este sósia é ótimo em agir como o verdadeiro Jerry".
Como é que é? Jerry? JERRY SEINFELD? Eu já estava quase contratando como Amado Batista. Droga...


"...ótima em agir como a verdadeira Tina". Mesmo texto. E muita tristeza. Mas não ria dela. Que outro emprego uma moça com esse rostinho tão deslumbrante poderia conseguir? Ela tentou pro Rei Leão mas foi considerada "realista demais pro papel".


"Grupo de tributo às Spice Girls para sua festa ou evento". Vindas diretamente de Jandira! SPICE-E. Só tomando um "E" mesmo pra conseguir ficar feliz vendo isso. Especial atenção à cara de satisfação de Mel B! "Mel Cu pra elas".