Passeata contra a morte de MJ

18.4.06

Vê se larga minha Tuti


Minha infância foi ótima, regada a refrigerante Gini (!), Xuxa, programas vergonhosos da Manchete e...claro, Trapalhões! O quarteto liderado pelo eterno véio-sem-noção-que-veste-roupas-de-criança-até-hoje Renato Aragão era definitivamente meu passatempo preferido - depois de jogar meu cachorrinho recém-nascido de cima da mesa (crianças podem ser cruéis. Já superei isso. Juro)...
E é exatamente no primeiro LP do grupo (que eu chorei, chorei, até meu pai me dar) que se encontra a música mais perversa e subversiva do quarteto.
Eu poderia passar horas tentando explicar por que, mas prefiro que os que têm mais de dois neurônios julguem por si próprios e entendam o motivo da minha primeira decepção com os Trapa...

na voz do Didi:

"Vê se larga minha Tuti" - Os Trapalhões

"Me disseram
que quando eu nasci,
o doutor até se espantou!
'Esse vai ser muito
especial, com essa notável Tuti'.

Você pode oiá bastante. Mas cuidado se
mexer
(Mussum: mas não gostei)
Se tocar vai dar
pobrema!
(Zacarias e sua risadinha) Com certeza vai
dançar...

Vê se larga minha Tuti. Vê se larga minha Tuti.
Se quiser
procure outra. Mas vê se larga minha Tuti...

Yeah yeah yeah...
wowowowowow... "
***quero acreditar piamente que músicas como esta não
mexem com a cabeça de crianças tanto quanto os Teletubbies não formarão
uma geração de Ronaldo Éspers!

Em tempo: este post é uma homenagem ao Zacarias. Acho que vale postar
aqui também sua última aparição, nos escombros do
World Trade Center no 11 de setembro... Zaca, we love you!


"ri ri ri ri ri ri ri ri...."